POLÍTICA DE ENVIO
Por se tratar de uma produção que segue diretrizes sustentáveis, o prazo estipulado para o envio do produto é de 07 dias plus o prazo do frete, que varia de acordo com o meio escolhido.
Nossos produtos são enviados envoltos no papel seda da cor branca dentro de uma caixa de kraft lacrada com o selo da marca. Acompanha uma cartinha personalizada e um brinde.
POLÍTICA DE TROCA
E DEVOLUÇÃO
Objetivamos fornecer um atendimento personalizado e de qualidade, respeitando em primazia as suas necessidades, razão pela qual só serão aceitas as solicitações de troca nos casos de defeito ou vício do produto, tamanho errôneo ou envio incorreto com fulcro no arts. 26 do Código de Defesa do Consumidor; E
a devolução se dará pelos termos do artigo 49 do CDC, devendo a solicitação ocorrer dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto.
I- DA TROCA:
As TROCAS só serão aprovadas, nas seguintes hipóteses:
1) Se os produtos estiverem com a etiqueta original fixada;
2) Se não tiverem odores, manchas, não tiverem sido lavadas e nem tenha indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s)).
3) Estiverem dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento em casos de troca.
Informamos que conforme o art. 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra. Caso você receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca deverá ser feita via SAC através do WHATSAPP com imagens do defeito indicado para a realização de uma pré-análise. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
Vale salientar que, as trocas por novo tamanho ou produto deverão ser mediante à disponibilidade em estoque da matéria-prima no momento da finalização do processo, sujeito a indisponibilidade do novo produto desejado - neste caso a solicitação será atendida com o envio de um vale-compras.
As trocas se darão da seguinte forma:
Conforme disposto na página "SOBRE", ao efetuar sua compra, toda a produção é destinada ao SEU produto. Dessa forma, as trocas NÃO serão gratuitas.
O movimento de produção textil sustentável visa a diminuição da produção exaustiva e danificação ambiental, razão pela qual o cliente arcará com os custos do frete da troca.
A estipulação do valor terá como base o valor do frete da compra e o pagamento se dará através do contato via WHATSAPP com a marca.
Após o contato, embale seu pedido na embalagem LE STREET original e envie-o de volta para nós através de qualquer serviço postal rastreável e com seguro de sua escolha. Conforme aludido acima, o frete de retorno é pago pelo cliente em todos os casos, exceto para defeitos de fabricação.
II- DA DEVOLUÇÃO:
A devolução de quaisquer produtos ocorrerá exclusivamente em consonância com o disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, não sendo admitidas fundamentações que não se enquadrem no âmbito do arrependimento. O canal para solicitar as devoluções também será via WHATSAPP, no qual serão fornecidos para o cliente a operação de logística reversa, ou seja, o encaminhamento da etiqueta de devolução. Nessa etapa, o custo logístico será arcado pela marca.
Diante da devolução, o reembolso se dará através da ação de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra após o recebimento do produto na sede da marca, podendo a transação levar média até 30 dias úteis.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Por último e o mais importante dos recados: ao adquirir um produto proveniente de compra online, deve-se levar em consideração que pode ocorrer uma variação mínima entre a cor da imagem do produto e a da peça recebida. Isso se dá em razão do tratamento da imagem, do contraste da tela do dispositivo e inclusive entre reposição do tecido.